domingo, 27 de fevereiro de 2011

Aloka do Sentimentalismo

-


Engraçado pensar no meu “possessivismo”. Ok, a palavra nem existe, mas eu conjuguei mesmo assim. Sou dessas que inventa palavras pra explicar coisas inexplicáveis. Como esse meu sentimento de possessividade, por exemplo. Não consigo explicar, só sei sentir. Só sei que eu sinto isso por pessoas o tempo todo. O sentimento de posse.


Mas afinal, como se explica um sentimento? Sentimentos foram feitos para serem sentidos e não explicados. Uma pessoa só vai entender um sentimento sentindo-o. Não será lendo as minhas palavras sem nexo que a pessoa vai saber o que eu sinto. Não vai ser assim que eu vou fazê-la entender que eu a amo de tal forma que não quero dividi-la com ninguém. Não vou conseguir mostrar o que o meu coração sente quando ela está longe, muito menos o bem que ela me faz quando está perto.


Não dá para explicar sentimentos.



2 comentários:

  1. vc naum inventou nda essa palavra jah existe :S eh tão bonito compartilhar o amor, posse só traz dores, ninguém pertence a vc

    ResponderExcluir
  2. isso é um texto, é um fragmento de realidade e não um reflexo da realidade

    ResponderExcluir