domingo, 13 de março de 2011

Não fui eu, foi meu eu-lírico

-


Poderia eu me apaixonar por mim mesma?


Será que só eu me vejo como uma pessoa encantadora, simpática, engraçada quando há de se ser engraçada e séria quando tem-se de ser? Será que só eu sou capaz de enxergar minhas qualidades e meus defeitos sem julgá-los como qualidades e defeitos? Será que apenas eu entendo que qualidade e defeitos não devem ser separados como tais já que as melhores qualidades são os piores defeitos e vice-versa?


Acho mesmo que só me apaixonarei por alguém quando eu souber que eu sou a pessoa mais importante da minha vida e que sempre terei alguém para cuidar de mim: eu.


3 comentários:

  1. ainda bem que eu posto pra mim e não pros outros (:

    ResponderExcluir
  2. Não fui eu, foi meu eu-lírico...adorei!

    Será que só eu me vejo como uma pessoa encantadora, simpática, engraçada?? Vivo me perguntando isso também!KKKK

    ResponderExcluir