sábado, 23 de abril de 2011

Guarde o que foi bom

-

Hoje sou uma pessoa muito melhor do que eu jamais pensei que poderia ser. Todo o mau que me fizeram foi absorvido e tornou-se um escudo. Hoje esse escudo me protege e de certo modo mantém meus pés no chão. Passei a usar um pouco mais a cabeça e um pouco menos o coração. Hoje eu sei dos meus valores, sei quem sou e quem posso ser. Não mudo mais por ninguém, não troco mais amigos por amores, não corro mais do perigo.


Houve um tempo em que eu pensava precisar de gente pra ser feliz. Bobagem! Preciso só de mim. Nasci sozinha e vou morrer sozinha, essa é a lei. Se eu estiver só, ótimo. Se mais alguém quiser correr comigo, perfeito. Mas nunca mais eu deixo de ser quem sou por ninguém. Esse sorriso aqui, hoje, é sincero. E não há quem o tire do meu rosto.


*agora dá o play e curte uma musiquinha bem bonitinha.





Aonde estiver espero que esteja feliz /Encontre seu caminho /Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou /Tem horas que não dá pra esconder no olhar /Como as coisas mudam e ficam pra trás /O que era bom hoje não faz mais sentido /É, uma hora isso ia acontecer /A vida cobra e a gente tem que crescer /Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você. /Pois acredito nos meus sonhos /Eu acredito na minha vida /E no meio dessa guerra /Nenhum de nós pode ganhar /Sonhar, e não desistir /Cair e ficar de pé /Dar valor depois que passou /É duvidar da sua fé /Eu vejo a vida tem vários caminhos /E entre eles o destino improvisa /Nos pequenos detalhes da vida /A resposta está escondida /And I'll be rolling, rolling /Baby get me dope /And I did all wrong although your heart was gold /Now I may be numb and lonely and heartbroke /Facing that before this heart starts smoke /If you wanted I should, could, would get it /Maybe I should a couple miles, just a little bit /But I was thinking about the present /I was way too selfish /Trying hard not to call you, I just can't help it /Girl you changed me, know this ain't a praise /But it's kind hard to speak without my faith/ If you left, leave me I'll act I was all brave /I want you in my life, no one can please me /Rush in to the phone when I hear your ringtone /Hear you when I think, like you push your things on /I'll wrap, but you make me want get my sing on /Gotta sit back and wonder how you get the jeans on, shut /Memórias e lembranças /Certezas e dúvidas /Nada parece mudar /E apesar de tudo enquanto o tempo passa /Ainda espero a sua resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário