sexta-feira, 22 de abril de 2011

Rindo na cara do perigo

-


Homem (e quando eu digo homem me refiro aos machos da espécie humana) são os piores seres vivos que eu já tive o desprazer de conhecer. Todos falam que mulher é isso, mulher é aquilo, e realmente elas são um monte de coisas mesmo. Só que ninguém fala dos homens. Isso que dá viver numa sociedade machista. Como eu gosto de viver perigosamente e rio na cara do perigo, eu vou falar: homens são fúteis.


Vocês perguntam: “E quais são as bases dessa sua teoria, Vanessa?” e eu lhes respondo: nenhuma, há! Apenas a vivência dessa humilde otária que vos fala.


A maioria dos meus amigos são homens e eu os conheço bem. Quando estão comigo são uma coisa, entretanto quando os vejo se relacionarem com outros machos da espécie tornam-se completamente boçais. Mas é boçalidade mesmo. Arrumam briga, mudam o linguajar, a postura, atitudes, tudo apenas para impressionar os outros homens. Um homem não namora uma mulher legal, engraçada. Essa eles deixam pra ser a melhor amiga conselheira ou até pra trair a namorada quando já estão entediados com a burrice da mesma. Eles sempre vão procurar a mais gostosa, a mais rica, a mais loira/peituda/coxuda para acasalar. E tudo isso para ser o macho alfa do rolê.


Eu, sendo quase um ser assexuado, consigo ver bem como os dois gêneros se portam. Mulher também é fútil, adora fazer uma inveja prazamiga, adora contar vantagem. Mas mulher se apaixona e corre atrás do que quer por si, não pelos outros. Mulher gosta mesmo é de cara engraçado, inteligente e com presença. Não precisa ser incrível, gostosão, basta ser ele mesmo. Mulher é sincera, diz o que pensa, não trai... Agora homem, meus amigos, homem é o bicho mais asqueroso que conheço... Sempre traiçoeiro. Sempre querendo ser o melhor, o mais gostoso, o mais fodão, só pra ser o mais querido pelos outros homens. E esse mito de que todo homem é brother, que mulher é tudo falsa é mentira. Todo homem fala mal dos outros, faz fofoca, queima o filme do amigo pra pegar a mesma mina.


Desculpem pelo tapa na cara da sociedade, mas os homens são pior do que as mulheres!


· Quando vocês acharem a exceção da regra me avisem.



Um comentário: